Tuesday 26 September 2017

Forex News Alert Mt4155sp


Alertas comerciais Alertas comerciais gratuitos para estrangeiros Você está procurando essa vantagem extra nos mercados que podem ajudar a levar sua negociação forex para o próximo nível. Bem, não procure mais, pois estamos orgulhosos de anunciar o nosso Programa gratuito de alertas comerciais Forex. Nós acreditamos que este programa não irá Só ajuda a fornecer-lhe a vantagem que precisa, mas também ajudá-lo a descobrir as oportunidades comerciais por conta própria. Nós não conhecemos nenhum outro programa que irá fornecer-lhe os parâmetros exatos de quando entrar e quando sair de negociações específicas, além de incluir gerenciamento inteligente de risco de dinheiro e técnicas para otimizar os negócios. Não só você receberá essas recomendações em Um ambiente em tempo real, mas você também irá obtê-los todos GRÁTIS. Isso é certo, ABSOLUTAMENTE LIVRE Nós decidimos compartilhar com você pela primeira vez nosso sistema para fazer negócios e para gerenciar riscos, e tudo o que você precisa fazer é se inscrever . Aproveitamos a tecnologia atual para entregar nossas idéias em um ambiente em segundo e em tempo real, onde você não precisa se preocupar mais com o fato de ter perdido o comércio. A maioria dos serviços cobra 100 meses ou mais, mas estamos oferecendo isso para você ABSOLUTAMENTE LIVRE Então, o que você está esperando Registe-se acima para receber nossos alertas de comércio forex grátis e faça sua negociação para o próximo nível. Apoiei, criei um alerta simples muitas lunas atrás e usei todos os dias, todo o dia desde então. Eu só queria algo que eu pudesse abrir e esquecer, então receba alertas quando ocorrem eventos. Eu li muitos tópicos aqui no FF, então eu pensei que era hora de dar algo de volta à comunidade, então eu ajuntei o aplicativo para que ele pareça bonito e ofereça-o gratuitamente, sem registro, sem obrigação e aguardo com expectativa Comentários e sugestões. É apenas para o Windows Im com medo e ive apenas testado no Win XP, então todos os testadores do Vista Win 7 serão apreciados. Heres uma captura de tela: eu registrei um site para download: fx news alert p. s. Não há mais eventos hoje, então altere o tempo de data do computador para jogar e veja como ele funciona, mas amanhã é um bom número de notícias, então você encontrará o aplicativo muito útil. Editar (7 de setembro de 11) para versão alpha ver 2.0 Caso de caso do usuário É assim que eu uso o aplicativo. Passo 2: Defina sua preferência de alarme - o meu é 15 minutos antes de qualquer evento i. imgurMCegw. png Etapa 3: então, carregue o widget clicando neste ícone na tela principal i. imgura2wmV. png Passo 4: eu movo o widget para o Na parte inferior direita da minha área de trabalho, perto da bandeja do sistema, onde eu posso silenciar o evento rapidamente, clicando no ícone esquerdo ao encaixar na bandeja do sistema. Eu passo sobre o ícone de vez em quando para ver o que está acontecendo. Eu ou clique com o botão direito do mouse e exclua o evento ou clique esquerdo e pressione mudo. Se for um evento de interesse, vou voltar para a tela principal e reiniciar o alarme 5 ou 2 minutos antes do evento. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Inscrito em Maio de 2011 1,899 Posts Funciona muito bem com o meu Windows 7 também. Carrega muito rápido. Eu joguei com outras aplicações de notícias, e este é o mais fácil de usar de longe. Bem feito. 3 comentários: primeiro, esqueceu minhas configurações quando eu terminei. Então, eu acho que você precisa redefinir todas as suas preferências toda vez que você iniciou. Isso é uma espécie de dor. Em segundo lugar, a barra deslizante parece muito, mas muito. Para mim, uma seleção de 1251530 min igual ao temporizador de barra funcionaria bem. Ou melhor ainda, uma caixa de entrada personalizável em branco. Terceiro seria um botão de atualização - ou novamente, uma janela personalizável para a frequência com que você gostaria que o indi se atualizasse. O segundo 2 seria a minha lista de desejos, mas o primeiro parece ser um problema que deve ser corrigido. Excelente trabalho em geral. Obrigado por compartilhar Para melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar com frequência. ATUALIZAÇÃO A nova versão disponível no site de notícias fx ou a sua versão antiga deve induzir você a morar no Reino Unido e nunca mais levei em consideração as economias diurnas, de modo que outros horários não mostraram para as pessoas desculpas pela supervisão. Ive agora incluiu uma tela de configurações, que você pode ver, clicando no cog thingy no canto superior direito da tela principal. Houve uma grande solicitação de recurso por forexhard para botões em vez de um controle deslizante - eu acho que isso funciona de forma linda, pois isso compõe a intenção dos aplicativos de clicar n esquecer. Felizmente, também corrigiu o erro de comparação de data que alguns podem ter experimentado. Se outros receberem essa mensagem, por favor me informe quais as configurações regionais que você usa no Windows. Stevetwo - foi esse erro de script na tela Forex News Sites. É uma incompatibilidade com o navegador e os scripts de página que estão além do meu controle. Eu obtive o mesmo quando eu clicar no link dukascopy, então eu posso remover esse link para um melhor. Mais uma vez, digo-me bem aos testadores para ver se esta atualização se instala bem e os fusos horários funcionam como deveriam. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Juntado em maio de 2011 1,899 Publicações Trabalho incrível e rápido também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele também se lembra das minhas configurações. O meu único outro pedido seria uma opção de alarme de controle de volume. Eu literalmente saltei da minha cadeira a primeira vez que a sirene saiu LOL. Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10, e alguns conjuntos básicos de som do tipo Windows para escolher de Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som ao Nova janela de configurações, você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar com frequência. Registrado em setembro de 2010 Status: Membro 571 Posts Trabalho incrível e rápido também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele também se lembra das minhas configurações. O meu único outro pedido seria uma opção de alarme de controle de volume. Eu literalmente saltei da minha cadeira a primeira vez que a sirene saiu LOL. Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10, e alguns conjuntos básicos de som do tipo Windows para escolher de Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som ao Nova janela de configurações, você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Apenas vou fazer um outro ícone na barra de ferramentas para obter sons. Seus pedidos são facilmente implementados, mas as preferências de preferência preferem por arquivos de som. Você pode carregar alguns para mim incluir não mais de 1-2 segundos de comprimento, portanto, ele não se desloca quando ele verifica eventos. Stevetwo - já faz isso se você quiser ignorar as notícias, você pressiona mudo, então, à medida que remove o evento, ele se repõe automaticamente para tocar o próximo evento para que você não se esqueça. Eu entendi mal o seu pedido A política é o útero em que a guerra se desenvolve.

No comments:

Post a Comment