Wednesday 5 July 2017

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Como iniciar uma loja de lixo e Scrap Business A Junk shop e Scrap Business é um negócio simples de compra e venda, que é menos considerado por muitos, uma vez que os produtos comercializados são sujos e sujos. Mas em outra visão, é um negócio lucrativo que gera muito dinheiro tanto para coletores de lixo quanto para donos de lixo. Este negócio é mais relevante hoje, considerando que o governo promoveu conscientização ambiental entre os seus cidadãos, expressando a necessidade de eliminação adequada de resíduos e reciclagem de materiais como um fator importante na proteção do meio ambiente. Como um dos setores envolvidos no setor de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, as lojas de lixo já estão sendo reconhecidas por sua grande contribuição em atividades de reciclagem e recuperação de resíduos. I. Custos de Investimento Estimados Investimento de Capital Inicial Inicial: P100,000.00 Investimento Fixo Licenças e registros de negócios Segurança (reembolsável) e adiantamento depósito de aluguel equivalente a 4 meses, se o espaço comercial estiver no leaserent Equipamento Operacional Escala de Pesagem (Bascula) 50 kg. Balança de contrabalançamento 2 Carrinha metálica (cartilha) Torneira de acetilina e polia do tanque de gás Ferramentas (serras de aço, alicates, alças, alavancas, martelo, baretta de cabra, etc.) Veículo, pick-up (opcional) Renovação , No caso de arrendamento de terras Diversos Fundo rotativo Compra de dinheiro Custos de mão-de-obra 1 Gerente geral 1 Oficial de custo (salário mínimo) 1 DriverHelper que também pode atuar como Checador (salário mínimo) 2 Ajudantes que também podem atuar como damas ) II. Coisas a considerar A) Sourcing de clientes potenciais Os clientes são agentes de reciclagem aos quais o dono da loja de lixo venderá os itens básicos, que foram classificados e segregados. O dono da loja de lixo deve pesquisar o mercado para vários agentes de reciclagem possíveis para obter o melhor negócio possível, como um período de bloqueio em relação ao preço de compra de um item específico no prazo de um mês. O custo da entrega também afeta o preço e deve ser sempre levado em consideração. O dono da loja de lixo deve negociar o melhor negócio possível e coordenar com os respectivos agentes de reciclagem quanto ao cronograma de pagamento e ao volume de entregas ou levantamento. B) Procedimento de Walk-in para Varejistas Os varejistas são os catadores, com ou sem carrinhos de mão, e moradores de comunidades próximas e estabelecimentos comerciais locais. Para evitar o roubo e manter um inventário preciso, um procedimento passo a passo deve ser aplicado no negócio: 1. O cliente-cliente com os itens recicláveis ​​será atendido pelo ajudante. O ajudante inspecionará os itens e resolverá se necessário. Ele será o único a colocar os itens na balança. 2. A OIC fará a pesagem real. Ele irá preencher um deslizamento de peso em que o tipo de item e seu peso correspondente são refletidos e sua assinatura é afixada. A OCI deve enviar o boleto ao Caixa. 3. O ajudante deve então transferir os itens ponderados para a área de estoque correspondente. 4. O Caixa deve calcular o valor total devido ao cliente. 5. O cliente deve receber pessoalmente o montante e assinar a folha de papel como prova de pagamento. 6. O caixa deve arquivar todos os deslizadores de peso diariamente. C) Contabilidade diária No primeiro dia da operação, um montante pré-determinado deve ser a base do caixa inicial de compra (SPC), que deve ser mantido e reabastecido no início de cada dia útil. No início de cada dia útil, o Caixa deve contar o SPC, que deve ser o valor pré-determinado como mencionado. No final de cada dia útil, o Caixa deve fazer um resumo de todas as compras e inseri-lo em um diário de bordo com base nas Fichas de Pesagem arquivadas. O Caixa também deve anotar todas as despesas feitas para o dia, excluindo as compras em um diário separado. O SPC menos todas as compras e despesas do dia devem corresponder ao dinheiro existente. O Caixa deverá fazer uma contagem de dinheiro para o dia. Todo o fluxo de caixa proveniente da venda de lixo eletrônico aos clientes deve ser depositado diretamente na conta bancária do negócio. D) Compra de processos de negociação 8211 Procure potenciais atacadistas que tenham subprodutos em seus negócios que se enquadram nas categorias que o dono da sucata compraria. 8211 Compre diretamente de estabelecimentos comerciais com subprodutos ou itens de junk. 8211 Tap scavengers, fornecendo-lhes carrinhos de mão de madeira (kariton) na condição de você ter a prioridade de seus produtos de lixo e estes serão comprados a um custo menor para cobrir o custo do carrinho. 8211 Dê incentivos (por exemplo, permita avanços até uma certa quantia para manter o fluxo de materiais, com o limite de adiantamento e até a prerrogativa do dono da loja de lixo). Venda 8211 O fornecimento de clientes potenciais deve ser um processo contínuo. 8211 Os seguintes são os fatores básicos a considerar quanto a quem cada tipo de material do item deve ser vendido: a) termos de pagamento b) cronograma e volume de recolha e entrega. 8211 Se houver um corretor ou agente para o cliente, ele deve ser pré-acordado tanto pela Junk Shop quanto pelo Cliente, para que todos os pagamentos sejam feitos diretamente para o dono da loja de lixo eletrônico ou seu representante devidamente autorizado. V. Requisitos de registro 1. Registro de nome comercial para empresa exclusiva: Departamento de Comércio e Indústria (DTI) dentro da Região da Capital Nacional (NCR) a. 12F Trafalgar Plaza, 105 H. V. Dela Costa St. Salcedo Village, cidade de Makati Tel. No. 811.8232 loc. 208 b. 2F Park Nride, Lawton, P. Burgos Ave. Dr. Basa St. Ermita, Manila Tel. No. 536.7153 c. GF Highway 54 Plaza, EDSA, Mandaluyong City (em SM Megamall) Tel. No. 706.1767 d. 5F Araneta Square Mall, Monumento Circle, Caloocan City Tel. No. 332-0854 332-0829 Para PartnershipCorporation: Securities and Exchange Commission (SEC) SEC Building, EDSA, Greenhills Mandaluyong City Tel. N ° 584.0923 ou entre em contato com o escritório em causa na província onde a empresa está localizada. 2. Licença para operar Permissões de Prefeito Certificado de Resiliência e Licença Sanitária Entre em contato com o município local ou município provincial onde a empresa está localizada. 3. Solicitação de número de identificação fiscal (TIN) Solicitação de autorização para imprimir recibos e faturas Registro de livros e contas Gabinete de Receita Interna (BIR) BIR National Office Bldg. Agham Road, Diliman, Quezon City Trunklines: (632) 981.7000 981.8888 Email: cox6ex74x61ct95x75x7364c99x74x72.b105x72x2ex67ovx2ex70x68 Website: bir. gov. ph ou entre em contato com o Escritório Regional ou Distrital onde o negócio está localizado. VI. Centro de Recursos Tecnológicos de Assistência Técnica (TRC) Edifício TLRC, 103 J. Abad Santos cor. Lopez Jaena Sts. Little Baguio, San Juan, Metro Manila Tel. Nos. (632) 727.6205 trc. dost. gov. ph Fonte: dti. gov. ph BUREAU DE DESENVOLVIMENTO DE MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS (BMSMED) 5F, Comércio e Construção Industrial 361 Sen. Gil J. Puyat Ave. Makati City Tel. Nos. (02) 897.1693 897.7596 890.4968 Fax No. (02) 896.7916 Email: x62x6dx73x6dx6510064dti. gx6fx76x2ex70x68 Você gosta desse dinheiro fazendo uma idéia comercial, então considere se inscrever no nosso feed RSS e enviar novos artigos diretamente para sua caixa de entrada. (Uma vez que você inseriu seu endereço de e-mail, você precisa fazer o login na sua conta de e-mail e clicar no link para confirmar sua inscrição). Posts Relacionados:

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